Full width home advertisement

Novidade

Em Reunião, o conselho comunitário de transportes de Natal aprovou a tarifa para 3,90 em cartão e 4,00 em dinheiro. Tal medida foi reconhecida como um incentivo para a população aderir aos cartões eletrônicos.

A Proposta que partiu dos Sindicato das Empresas de Trasportes Publico (SETURN) foi aprovada por 13 votos a 7, o mesmo vale ressaltar que fez a apresentação do novo valor em cima de cálculos apresentados em reunião. O novo valor entrará em vigor a partir do próximo domingo (19).
Umas das contra partidas oferecidas pelos empresários é a entrega de micro - ônibus para o serviço porta a porta destinados a aquelas pessoas que tem o benefício da gratuidade em Natal e região.
A Reunião que aconteceu hoje foi marcada por um bate boca entre a secretária de trasportes e representantes de estudantes e classe trabalhista que marcaram presente com a camisa #3,90 NÃO! que buscam um melhor calculo mediate as condições do transportes da nossa cidade.
Segundo Elequicinia, secretaria do transportes quem quiser aderir ao cartão Natal Card, não precisará efetuar a adesão do mesmo e sim inserindo recarga.

Texto PBN
Imagens Edivan Leal

Bottom Ad [Post Page]