Full width home advertisement

Novidade

A mais de duas semanas, um ônibus recém adquirido pela Auto Viação Campos foi flagrado em operação. Na tarde de ontem (15 de Maio), uma parte da equipe do PBN saiu para fotografa-lo, já que à época do acontecido não abordamos essa novidade aqui no portal. O carro de que estamos falando é o novo 217 da Campos.
Bom, o veículo em questão entrou em operação precisamente no dia 03 de Maio de 2016 pela Campos, fazendo a principal linha da empresa - Pirangi Praia/ Natal. Logo depois, ele ficou uns dias sem circular nas ruas, possivelmente passando por alguns ajustes na empresa. Depois disso ele voltou em definitivo.
Este ônibus possui carroceria Marcopolo de modelo Senior Midi, montada sobre chassis Mercedes-Benz OF-1418 do ano de 2007. O mesmo foi adquirido seminovo da Empresa de Transportes Nossa Senhora da Conceição, onde tinha o prefixo 4703.

Histórico do Veículo:

Como já falamos mais acima, o carro antes de ser adquirido pela Campos, pertencia a empresa Transportes Nossa Senhora da Conceição. Na época em que foi adquirido 0km pela empresa, no ano de 2007, ele tinha o prefixo 4055. Ele sempre era visto operando em várias linhas dela. Um detalhe interessante é que ele quando foi adquirido, esse veículo possuía destino auxiliar lonado na frente do veículo. Este destino, por razões administrativas da empresa, foi retirado.

Com destino auxiliar:
  



Sem destino auxiliar:




                Após a venda da Nossa Senhora da Conceição para o grupo Itamaracá, o veículo recebeu o prefixo 703.




                Não muito tempo depois, o prefixo do carro precisou ser mudado, por determinação do órgão gestor do município de Natal, passando de 703 para 4703. Em termos práticos, o veículo recebeu no seu prefixo o código operacional da empresa (no caso da conceição, esse código é o número 4). Nessa mesma época o veículo recebeu parte da nova padronização da empresa que foi adotada após a venda.
  





A última viagem deste veículo na Transportes Nossa Senhora da conceição, foi na linha 23/69 (Cidade da Esperança/ Jardim América/ Alecrim). Após isso ele foi vendido para sua nova empresa.
  
Confira agora as fotos do veículo atualmente, já como o 217 da campos: (Clique nas fotos para ampliar)






 

Bottom Ad [Post Page]