Full width home advertisement

Novidade

O Encontro Nacional de fim de ano em Natal esse ano chegará a sua 8° edição, sendo promovido por um dos melhores sites de busologia do RN, Natal Buss. 

Para quem ainda não conhece, o encontrão nacional de fim de ano como já citado, é promovido pelo site Natal Buss em parceria com diversos outros sites a nível Nordeste. Na Matéria de hoje vamos abordar um pouco desse evento e o sucesso que vem ao longo dos anos. 

O Encontrão Nacional de Fim de Ano como é conhecido, vem ganhando diversas proporções desde 2012 onde consolidou seus primeiros passos para o marco da busologia. Com Programação diversa, city tour e reunião de várias empresas, o encontrão ao longo desse tempo vem aumentando seu publico e se tornando conhecido a nível Brasil, onde para nossa surpresa tivemos na 7° edição participantes vindo de São Paulo/SP.

Para quem ainda não sabe, o encontrão geralmente é realizado entre os meses de Novembro e Dezembro e é escolhido um sábado para a realização do mesmo. Com Inicio geralmente as 08h da manha o encontrão tem programação começando da conhecida Rodoviária nova localizada na Cidade da esperança, onde os busologos com autorização da parceira do evento, Socicam, libera a pista de embarque e desembarque para fotografias, salientando toda a segurança assegurada pelos idealizadores do evento. Logo após, geralmente empresas parceiras disponibiliza ônibus para o translado do busologos que se deslocam para garagens parceiras para sessões de fotos antes da parada do almoço. 

Depois do almoço, com as baterias carregadas segue ao longo de todo o resto da programação, visitando a garagem principal, onde se tem palestras, interação dos busologos com os palestrantes do Seturn e empresas e sem falar do sorteio de Miniaturas, que nos últimos anos vem contando com a parceria da Potengy Miniaturas e Minibus Abraão.

É um dia voltado para os admiradores de ônibus que tem inicio como já citado as 08h e termino as 17h com parada para almoço entre 12h / 13h e para os participantes que vem de outro estado, a nossa parceira de longa datas, a Viação Nordeste disponibiliza o desconto de 50% para os escritos no trecho operado pela mesma. 
Já que falamos de Viação Nordeste, ano passado visitamos a garagem da mesma, onde atraímos o olhar verdadeiro dos busologos para com a empresa e sem falar na palestra preparada pela mesma para os fãs e tivemos também homenagens em parceria com a Potengy Miniaturas, entregando uma unidade de miniatura para um participante que veio de Mossoró mostrar sua admiração pela empresa.


O Evento ao longos dos anos vem tendo uma conotação histórica por vários motivos, Organização, planejamento e execução. Os Idealizadores vem buscando sempre novidades para inovar e agradar os participantes. Chegando a marca de 153 inscritos na ultima edição do evento, o idealizador geral Alex Azevedo vem buscando novos patamares e buscando novas parcerias para o evento.



E Esse ano teremos a 8° Edição do Encontrão, o Natal Buss está preparando um ótimo evento para todos, Aguardem!


Acompanhe:

Texto: PBN

Bottom Ad [Post Page]