Full width home advertisement

Novidade

A renovação vem questão da alta concorrência de linhas aéreas em certos trechos e com a vinda da Buser aos estados onde explora

Por Revista do Ônibus

Os novos e modernos ônibus do modelo Comil Invictus Double Deck equipados com chassi Scania 8x2 da Auto Viação Progresso, que possui sede na cidade de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, já estão rodando pelo estado.

Neste último fim de semana, houve na cidade de Recife e também na cidade de Garanhus, no interior do Estado de Pernambuco, a apresentação da nova frota de ônibus de dois andares. A Progresso é a primeira empresa da Região Nordeste ha disponibilizar o serviço Leito Cama em linhas regulares.


Os carros que estão equipados com os serviço executivo e leito, vem chamando atenção de passageiros, motoristas e admiradores de ônibus no estado, por onde passam.

A linha Recife X Garanhuns, assim como o trecho Recife X Petrolina, são alguns dos trechos que recebem o conforto dos novos ônibus, recém incorporado a frota da empresa.

A Auto Viação Progresso vai disponibilizar o serviço Executivo e Leito no trecho Recife x Garanhus e o serviço Leito com Leito Cama no trecho Recife x Petrolina, este último trecho, a empresa concorre diretamente com cias aéreas que operam voos diários.


Bottom Ad [Post Page]