Full width home advertisement

Novidade

Fonte: STTU

A Avenida Mar Mediterrâneo, no conjunto Parque das Dunas – zona Norte da capital –, será interditada para obras de saneamento básico da CAERN entre as avenidas Mar do Caribe e Mar Cáspio. A informação é da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).

De acordo com o inspetor Carlos Eugênio Barbosa, que é chefe de Intervenção Viária da STTU, a interdição vai durar 15 dias. “Com a obra, as linhas de ônibus que atende o Parque das Dunas terão o itinerário modificado”, informou.

TRANSPORTE

As linhas 75 (Parque das Dunas/Petrópolis/Ribeira), 76 (Parque das Dunas/Felipe Camarão) e 79 (Parque das Dunas/Mirassol) sofrerão desvio de itinerário, no sentido Brasil Novo, a partir da Avenida Mar do Sul, entrando na Rua da Corvina, Avenida Mar Cáspio, Rua do Camurupim e Avenida Mar do Caribe, de onde voltam ao itinerário normal.
Já no sentido Terminal, as linhas 75 e 79 desviarão a partir da Avenida Mar do Caribe, entrando na Rua da Arabaiana, Avenida Mar Cáspio, Rua da Carapeba e entrando na Avenida Mar do Sul, seguindo seu itinerário normal.

Em caso de dúvidas o cidadão pode ligar para o Alô STTU, no telefone 156, ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

Bottom Ad [Post Page]