Full width home advertisement

Novidade

Com tecnologia de ponta, a carroceria já consagrada no estado, garante confiança para o empresário e conforto para os passageiros

Por Edivan Leal - Portal Busologia Natalense

Escalados e divididos nas linhas 5301 (Jacumã/ BR101) e 5302 (Conde/ BR101), os três veículos da Santa Maria apresentados semana passada a população, entrou em operação. Perceptível pelos passageiros que dependem da linha, os três veículos vem sendo bastante elogiados pelos mesmos, que com toda certeza tem uma viagem bem mais confortável.

Posto do Operador
Todos os três veículos são sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro V, e segundo o Instrutor Fábio Santos, veículos desse porte faz o uso do ARLA 32 de acordo com a resolução Proncove P7, o qual sempre tem o objetivo de melhorar e manter a qualidade do meio ambiente com a emissão de gazes reduzidos. Também vale salientar que os motoristas são constantemente treinados para operar de forma mais coinsitiva os veículos. 


Todas as três unidades são equipados com três portas, sendo a do meio com acessibilidade para PNE, também são equipados com GPS, câmeras de monitoramento 24hrs, oferecendo mais segurança aos passageiros que utilizam os mesmos. 

Dispondo de 38 lugares, sendo 6 assentos identificado na cor amarela e capacidade para transporta 81 pessoas, os veículos com detalhes futuristas são as primeiras unidades do modelo Marcopolo Torino 2014 (popularmente conhecido como "New Torino") a circular nas linhas do Conde. 


Hoje acompanhado do instrutor da empresa, Fábio Santos, facilmente foi visto as reações de diversos passageiros ao embarcar no ônibus, ressaltando sempre a importância do conforto que os mesmo oferecem. 

Aos usuários o conforto, aos operadores a comodidade. Todos Sai ganhando e dessa forma vamos juntos sempre por um transporte melhor e com novas tecnologias, lembrando sempre a importância de utilizar o ônibus como meio principal, já que oferece segurança e inovação aos usúarios e combatendo o transporte ilegal de passageiros, que não oferecem segurança alguma aos mesmos. 

Os carros estão escalados dois na 5301 Jacumã (53002, 53003) e um no 5302 Conde (53004).


Agradecemos ao Instrutor Fábio Santos e parabenizamos a Santa Maria pela renovação de Frota na Cidade. 

Ônibus sempre é a opção mais segura, diga NÃO AO TRANSPORTE CLANDESTINO.

TRANSPORTE ILEGAL DE PASSAGEIROS É CRIME!

Bottom Ad [Post Page]