Full width home advertisement

Novidade

O aplicativo CittaMobi, que traz a previsão dos horários de ônibus e serviços que facilitam a vida do cidadão, firma parceria com a Alelo para entregar mais conveniência ao usuário do transporte público.

O cartão Alelo Mobilidade, utilizado para pagamentos em redes parceiras de postos de gasolina, estacionamentos, táxis, carros e bicicletas compartilhadas, a partir de agora é também aceito para compra de créditos para bilhete de transporte pelo app CittaMobi.

Para realizar essa operação é preciso ter o CittaMobi instalado no smartphone e um bilhete de transporte cadastrado no app. No menu, selecione “Bilhetes” e siga as orientações do aplicativo. No momento de escolha da forma de pagamento, clique em “Cartão Alelo” e insira o número do mesmo quando solicitado.


“Ao ampliar as formas de pagamento, trazemos opções que os usuários não encontram em outro lugar. É mais conveniência para que utiliza o transporte público.”, afirma Fernando Matsumoto, gerente de produtos do CittaMobi.

A novidade está disponível nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Diadema, Ribeirão Preto, Pelotas e na Região Metropolitana de Recife para créditos no Bilhete Único, Sou, NOSSO, Prati e Vem, respectivamente.

Para ter acesso a esta funcionalidade, é preciso ter a última versão do app instalada. O CittaMobi é gratuito e disponível para Android e iOS nas lojas Google Play e App Store. Ele informa a previsão do horário de chegada dos ônibus nos pontos em tempo real, traça as melhores rotas utilizando o transporte público e possui diversos outros serviços que facilitam a vida dos cidadãos.

Bottom Ad [Post Page]