Full width home advertisement

Novidade

Já postado como fato histórico, por ser dotado com o sistema de ar-refrigerado, o Midiônibus entra em plena operação

Por Rubson Caetano - Portal Busologia Natalense

O veículo que opera na RMN, entrou em definitiva operação na última quinta-feira (30/08), na linha R1 (São Gonçalo do Amarante/ Ponta Negra - Via Rodoviária).

O veículo da encarroçadora Marcopolo, e dotado de opcionais que já são característicos de alguns ônibus convencionais em Natal, como: Piso Antiderrapante, Poltronas Acolchoadas e Painel de Itinerário eletrônico (tendo vista ser um veiculo oriundo do Rio de Janeiro, ele ontem no total de 5 painéis de itinerário sendo: frontal, auxiliar frontal, auxiliar lateral, traseiro e interno).

Porém o maior impacto deste veículo além de seu tamanho caracteristico, é o sistema de Ar-condicionado, porém não sabemos o motivo aparente, ele não está em funcionamento. Segundo fontes, o não funcionamento do sistema refrigerado embarcado, é provido de uma norma regulamentar do órgão gestão, que impede a operação desse tipo de serviço com ar refrigerado. 


Mesmo com a falta do sistema refrigerado embarcado, o veículo traz um grande passo e um novo rumo do sistema opcional da RMN, assim como todo. Esperemos, que haja alguma deliberação ao ar-condicionado aos usuários.

Bottom Ad [Post Page]