Full width home advertisement

Novidade

Em operação, a nova linha de Extremoz começou a circular hoje (03/09) interligando Extremoz á Igapó

Por Edivan Leal - Portal Busologia Natalense

Os Inícios de suas operações como já citado ocorreu a partir de hoje como anunciado em solenidade de apresentação no ultimo sábado. Solenidade essa que aconteceu na manha do dia (01/09) no intuito de divulgar o itinerário da linha e os investimentos para a cidade de Extremoz, onde a demanda da cidade vem crescendo a cada dia.

Não é preciso ser especialista em mobilidade para perceber o caos que vive os moradores da cidade de Extremoz com o transporte Publico, tendo em vista que a empresa operadora não dava uma certa atenção para os planejamentos na cidade, Bem Verdade que desde 2012 a empresa aumentou a frota dos efetivos da linha mas que hoje em dia se torna bem defasadas as linhas 121 e 122 conhecidas tradicionalmente.  Alguns tempos atrás a empresa anunciou a ativação de mais uma linha, a 120 fazendo o atendimento Extremoz/Norte Shopping e que hoje teve seu terminal transferido por conta da criação da nova linha, a 120A. 

Desde a divulgação do seu itinerário a linha nova vem dividindo opiniões, já que são apenas cinco veículos realizando viagens até o igapó, onde já existe a linha 120 que cobre essa área e os alternativos que por ali passa e muitos pensaram um bom atendimento para a mesma.

Nas Primeiras horas de hoje os veículos escalados na 120A foram flagrados lotados, outros com apenas a bancada completa, tendo em vista que o intuito da empresa é desafogar no trecho até Igapó que vale salientar mais uma vez, a 120 faz esse atendimento seguindo até o Norte Shopping. 

Em Conversa com alguns moradores que utilizou a linha no inicio da manha afirmaram aprovar a linha, já que atende uma parte que não era coberta pelas linhas 120,121,122,123, porém enfatizaram a mal conservações dos carros em geral na frota ofertada para toda a Cidade de Extremoz.

Com Passagem no valor de 3,25 os passageiros da 120A através do Bem Card conseguem embarcar no 121 e 122 pagando o valor de apenas 0,95 no tempo estimulado pela empresa.



Confira agora o seu itinerário que atende os conjuntos Moinho dos Ventos, Central Parque Club e Jardins de Extremoz:

IDA:
R. do Futebol
R. André de Albuquerque
Av. Alcides Araújo
R. Rio Tocantis
R. Lagoa dos Patos
R. Rio Mudo
Av. Osjuan
R. Genipapo
R. Araça
R. Flor de Liz 
R. Hortência
R. Jatobá
R. Pinheira
Av. Coqueiros 
BR - 101 
Av. Tomaz Landim
Viaduto do Igapó 

VOLTA:
Av. Tomaz Landim
BR - 101 
Av. Coqueiros 
R. Pinheira
R. Jatobá
R. Hortência
R. Flor de Liz 
R. Araça
R. Genipapo
Av. Osjuan
R. Rio Mudo
R. Lagoa dos Patos
R. Rio Tocantis
Av. Alcides Araújo
R. André de Albuquerque
R. do Futebol

Espera-se que esses todos investimentos se estenda também as comunidades de Genipabu e Gruta que após a desativação da linha 137, aquela área ficou sem atendimento. 

Bottom Ad [Post Page]