Full width home advertisement

Novidade

Os veículos das empresas ostentavam suas antigas pinturas agora recebendo as novas, dando um ar de novidade

Por Rubson Caetano - PBN

Parece coincidência, mais não é, ambas empresas adotaram suas atuais identidades visuais em veículos de sua frota, visando a economia e custo de manutenção com a pintura, ambas empresas adotaram o branco com maior evidência em suas pinturas

AUTO VIAÇÃO CAMPOS

A empresa que neste mês completou 37 anos, trouxe várias novidades assim como uma expressiva renovação de frota (caso não tenha visto nossa matéria, clique aqui).

A empresa fez uma reforma de pintura e interior no seu único Midi-ônibus na encarroçadora Neobus, o Spectrun City, encarroçado no chassis Mercedes-Benz OF-1418. O veículo do prefixo 215, veio com outra unidade do mesmo modelo, porém já fôra vendido.


O Midi recebeu a nova pintura dando a predominância do branco, claro obtendo os traços azuis em sua logo marca, nome e prefixo, e o vermelho em seus para-choques e logo marca.

EXPRESSO CABRAL

A quase 61 anos nas estradas do RN, a empresa no primeiro semestre do ano anunciou e divulgou a nova identidade visual da empresa, trazendo um ar mais clim a empresa, mais claro sem perder sua marca.


Mais dessa vez ela trouxe a um de seus El Buss 320 (Sendo sua última compra com a Busscar), a nova identidade visual. O veículo do número de ordem 173 foi o felizardo com a nova pintura, que deixou mais elegante e chamativo de longe.


O veículo recebeu novas cortinas, películas nas janelas e as novas logos da Busscar em sua carroceria, além disso ainda receberá um painel de itinerário eletrônico e novos para-brisas.

Bottom Ad [Post Page]