Full width home advertisement

Novidade

Por Rubson Caetano - Portal Busologia Natalense

Outubro trouxe uma das maiores renovações da história da empresa, além de uma grande surpresa

O ano de 2018, está sendo um drástico ano pra empresa, desde sua fundação. Com variadas aquisições, de veículos usados ótimo estado de conservação, a empresa se empenha ao máximo para trazer um serviço digno a população.


E como já reportado em sites e mídias socias sobre a busologia potiguar, a Auto Viação Campos, está trazendo um forte reforço em sua frota, com a aquisição de 4 veículos, oriundos do estado de Pernambuco, que receberam os prefixos (223, 224, 225 e 226). Estes mesmos foram da empresa Borborema Imperial Transportes, que situa na capital pernambucana.


Os veículos da carroceria Marcopolo Torino 2007 de ano 2008/09, encarroçados no chassis Volkswagen 17.230 EOD, todos dotados com estação elevatória para portadores de deficiência física, indicadores de acessibilidade interna e painéis de itinerário da marca FRT na cor branca, para melhor visibilidade da linha.

Alem dos veículos da Marcopolo, a empresa fez uma aquisição histórica, não histórica de carroceira, chassis ou operação, nada disso. A empresa Campos adquiriu um veículo que já foi de uma empresa venerável e histórica no sistema urbano de Natal, que fechou suas portas no sistema um de Natal em 12 de Agosto de 2012. 

Veículo quando operou na Viação Riograndense
Exatamente isso, a Auto Viação Campos, adquiriu um veículo que já  operou na Viação Riograndense, a mesma que operou com variados veículos históricos, com linhas marcantes como 03, 28 e 45, que também foram desativadas com sua falência.

O veículo em questão tinha o número de ordem 06035, e operava constantemente na linha 28 (NOVA NATAL/ IFRN/ ALECRIM), na época. O ônibus veio em uma aquisição que compôs a chegada de veículos 0KM da Busscar na empresa em 2008. 


Ele saindo da Viação Riograndense, foi adquirido pela empresa Capital Agreste de Caruaru/PE. Saindo de lá o veículo foi para uma revenda da região de Recife, e assim foi adquirido pelo empresa Campos recebendo o prefixo 222.

O veículo é da carroceria Busscar no modelo Urbanista Pluss, encarroçado no chassis Volkswagen 15.190 EOD. O veículo é dotado de piso anti-derrapande, e bancada acolchoada, trazendo mais conforto aos usuários da empresa.

Melhorando a cada dia, a empresa Campos traz um serviço mais digno, com melhor confortabilidade, e confiabilidade a população de Nísia Floresta, sendo uma empresa 100% potiguar.


O PBN agradece a Auto Viação Campos pela confiança posta em nosso trabalho

Bottom Ad [Post Page]