Full width home advertisement

Novidade

Por Rubson Caetano - Portal Busologia Natalense


São os primeiros modelos da série  Senior Midi depois de uma restilização para Escolarbus

Flagrado na manhã da última quarta-feira (17), os veículos que supostamente são de responsabilidade do governo do estado do Rio Grande do Norte, deram a aparição nas proximidades do Centro Administrativo do Estado no bairro de Lagoa Nova.

Flagrado e relatado por John Herbert, o modelo aparentava te chegado a pouquíssimo tem em terras potiguares, tendo vista que nem emplacados estavam. Os veículos são da encarroçadora Marcopolo, no modelo Senior Midi 2018, versão Escolarbus; ambos são encarroçados no chassis Volkswagen 15.190 ODR Euro V.

Uma particularidade marcante do modelo e os traços característicos do modelo urbano mais conhecido da Marcopolo, o Torino, além disso trás pequenas características do antigo Senior 2007. Fora a porta de embarque ser diferenciada, com uma folha de abertura para embarque de estudantes, e a outra sendo acionada manualmente para o funcionamento da plataforma de cadeirante ao veículo, assim sintetizando o espaço do veiculo internamente.


O Portal Busologia Natalense, ainda está apurando a chegada desses veículos, mais fontes precisas já informaram que são veículos da nova remessa de escolares para o ano de 2019.

Bottom Ad [Post Page]