Full width home advertisement

Novidade

Foto: Divulgação
A Secretaria de Saúde recebeu na manhã da última quinta-feira, 13, um ônibus novo totalmente acessível para melhorar ainda mais a qualidade do serviço de transporte que é ofertado aos mossoroenses cadeirantes, que precisam se deslocar a hospitais e clínicas para fazerem fisioterapia.

Atualmente, 10 usuários cadeirantes fazem uso desse serviço na cidade. Anteriormente o transporte era feito por meio de vans e ônibus com espaço de acessibilidade. Com o recebimento do novo ônibus acessível, que tem cinco lugares para cadeirantes e mais cinco para acompanhantes, além de outros 13 espaços para outros passageiros, a Prefeitura segue garantindo um serviço de excelência aos pacientes que fazem uso dos transportes do Programa de Acessibilidade Especial de Mossoró (PRAEM). O novo ônibus acessível é totalmente adaptado e, além de garantir comodidade, dá mais dignidade aos cadeirantes.

Foto: Mossoró Noticias

O secretário de saúde, Benjamin Bento, afirma que a Secretaria de Saúde está se empenhando cada vez mais para proporcionar bons serviços aos mossoroenses e que o compromisso da Prefeitura de Mossoró com os prestadores de serviço de transporte está tendo reflexo positivo nos bons serviços prestados aos usuários do PRAEM. “Os usuários dos serviços poderão dispor de uma melhor qualidade durante suas viagens para o tratamento médico nos hospitais e clínicas.”, destaca Benjamin.

Fonte: Mossoró Notícias

Bottom Ad [Post Page]