Full width home advertisement

Novidade

Por Rubson Caetano - Portal Busologia Natalense

Devido a liberação para o tráfego de veículos, nos retornos da Trincheira da Maria Lacerda, 5 linhas urbanas e 6 Semi-urbanas, passaram a utilizar o retorno.

As obras foram iniciadas em Novembro de 2017, foram estipulados 6 datas para finalização da obra, mais devido impasses, condições climáticas e outros imprevistos a obra que está dentro do pacote de obras na BR-101, ao longo de 17km da rodovia, contempla com 6 viadutos,  e duas trincheiras, sendo uma delas a de acesso a Avenida Maria Lacerda Montenegro, na altura dos bairros de Nova Parnamirim (Parnamirim) e Pitimbú (Natal).

As obras foram liberadas em definitivo no último sábado (29), porém, as empresas das 11 linhas que estavam tendo seu itinerário desviado até o bairro de Emaús, deixará de circular por essa área, assim deixando de passar em um Atacadista e uma empresa de telemarketing.

São no total de 11 linhas sendo 5 urbanas e 6 Semi-urbanas, que terão seu tráfego a forma original a partir de amanhã, que são:

Linhas Urbanas


33 - PLANALTO/ PRAIA DO MEIO - Via BR-101
37 - ROCAS/ CIDADE SATÉLITE - Via PRAÇA
44 - ROCAS/ CIDADE SATÉLITE - Via ALECRIM
503 - PLANALTO/ ROMUALDO GALVÃO/ NOVA DESCOBERTA
83 - FELIPE CAMARÃO/ PONTA NEGRA - Via PITIMBÚ

Linhas Semi-urbanas


97 - NOVA PARNAMIRIM/ PRAÇA/ RIBEIRA/ ALECRIM - Via AV. ABEL CABRAL
98 - NOVA PARNAMIRIM/ ALECRIM/ RIBEIRA/ PRAÇA - Via AV. ABEL CABRAL
739 - NOVA PARNAMIRIM/ ALECRIM/ RIBEIRA/ PRAÇA - Via AV. MARIA LACERDA
741 - NOVA PARNAMIRIM/ PRAÇA/ RIBEIRA/ ALECRIM - Via AV. MARIA LACERDA
7451 - CIRCULAR CIDADE VERDE/ PONTA NEGRA - Via AV. MARIA LACERDA
7452 - CIRCULAR CIDADE VERDE/ PONTA NEGRA - Via AV. ABEL CABRAL


Além destas linhas, as linhas do sistema Interbairros de Parnamirim, sendo as linhas 4 (Bosque Brasil/ Nova Parnamirim) e a linha 5 (Jockei Club/ Nova Parnamirim - Via Monte Castelo), também terão sua rota alterada, deixando de fazer o retorno no Viaduto de Neópolis, assim utilizando o retorno sentido Parnamirim.

VIADUTO DO ASSAÍ

Além da Trincheira liberada no último sábado os túneis de retorno, no Viaduto do Assaí Atacadista do Pitimbú, serão liberados em definitivo nas primeiras horas desta segunda dia 1° de Outubro.

Bottom Ad [Post Page]