Full width home advertisement

Novidade

Com o início das operações dos veículos oriundos do Ceará, a empresa começa a dar um "up" na frota

Na manhã desta segunda (10), a empresa Conceição dispôs na linha 83 (Felipe Camarão/Ponta Negra - Via Cidade Satélite/Neópolis) uma das últimas novidades da empresa, o Marcopolo Torino 2011/12 que chegou na semana retrasada.

O veículo oriundo da Empresa Vitória de Caucaia no Ceará (empresa essa que é bastante reconhecida pelo seu processo de operação e manutenção é referência no Ceará), veio renovar a frota da empresa. Como foi já dito a empresa está num novo processo de gestão, depois da saída dos pernambucanos que tinham grande parte das ações da empresa.


Hoje a prioridade da empresa é retirar de sua frota todos os veículos de carroceira Volkswagen 17.210 EOD da frota ainda neste ano. Com essa mudança a empresa está renovando com veículos mais novos e todos no chassi Mercedes-Benz, assim como o veículo que entrou hoje em operação.

O veículo que recebeu o número de ordem 4210 é da carroceria Marcopolo Torino de ano 2011/12, está encarroçado no chassi Mercedes-Benz OF-1722M, com a configuração de duas portas com elevador depois do eixo traseiro (tendo vista uma característica dos veículos que são oriundos do RJ, como se tem nas empresas Cidade do Natal, Cidade das Dunas e Via Sul).


Veiculo é dotado de posto de cobrador e com a capacidade para 47 passageiros sentados, e painel de itinerário da marca FRT na cor Ambar. Além desse Torino, na última sexta (07/06) chegou mais veiculo de mesma configuração, e no total serão 9 unidades da mesma formatação, todos oriundos da empresa Vitória.

Hoje a Empresa de Transportes Nossa Senhora da Conceição, está fazendo de todas as formas possíveis mudar sua gestão de frota para uma melhora de custo-operacional da empresa, assim tão como o conforto dos seus clientes.

Texto: PBN

Bottom Ad [Post Page]