Full width home advertisement

Novidade

O pequeno grande micro, foi reformado, e já poderá está nas ruas a partir deste sábado (29)

O micro-ônibus da encarroçadora Marcopolo, do modelo Senior 2000, e um de remessa compara em meados da virada do milênio, o veículo encarroçado no chassi Mercedes-Benz LO-814, está um tempo sem operações na empresa e agora totalmente reformado, será mais presente nas ruas de nosso estado.

O micro-ônibus com o número de ordem 08, fazia linhas de média/baixa demanda ou linhas curtas como: Natal/Ceará-Mirim, Natal/Poço Branco, Natal/Rio do Fogo e Natal/Galinhos.


Hoje o micro-ônibus com quase 20 anos ganha uma repaginada da "cabeça aos pés" vinda com a nova pintura da empresa até os mínimos detalhes como novo painel de itinerário, bancada totalmente reformada, pacoteiras refeitas, lanternagem, elétrica e uma pesada reforma mecânica, deixando o micrinho no ponto.


Segundo Alex Azevedo representante da Expresso Cabral, em breve mais um micro-ônibus, terá o mesmo serviço melhorando a viabilidade de demanda em questão de economia de custos com a frota. O carro 08 fará rotas de média/baixa demanda ou linhas curtas, a partir de manhã o veículo já estará a disposição, podendo correr linha a qualquer instante.

Vejam mais fotos do resultado da reforma do pequeno grande Senior.








O Portal Busologia Natalense, agradece a Expresso Cabral, que ainda trara mais novidades neste ano. Para mais informações podem acessar nosso site e nossas redes sociais.

Texto: PBN

Bottom Ad [Post Page]