Full width home advertisement

Novidade

A cerimônia traz a premiação das melhores ações em prol da mobilidade urbana na campanha Maio Amarelo

Especialistas em mobilidade urbana de todas as regiões do Brasil se reúnem no auditório da FIERN, nesta sexta-feira (28), às 19h, no maior evento de mobilidade do país – a Cerimônia de Premiação das melhores ações do Maio Amarelo 2019. A grande festa é sediada pela Prefeitura do Natal com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte e do Observatório Nacional de Segurança Viária.

O evento mostrará as melhores práticas e lições voltadas para redução do número vítimas e acidentes de trânsito no país, destacando Natal como uma das cidades que mais tem investido na área e reduzido as estatísticas violentas entre os municípios brasileiros. No ano passado, a cidade ganha o prêmio Ouro do evento pelo conjunto de ações realizadas no município pela Prefeitura do Natal.

As ações educativas, de engenharia e marketing com foco na conscientização para segurança no trânsito que mais disseminaram os conceitos e as propostas sugeridas no Maio Amarelo serão premiadas.

Além disso, o evento também será um momento de congraçamento onde representantes do Movimento, empresas, municípios, parceiros, apoiadores e autoridades poderão conhecer um pouco mais das boas práticas realizadas durante o mês de maio de 2019 em todo o país e também alguns dos destaques da iniciativa.

Fonte: STTU

Bottom Ad [Post Page]