Full width home advertisement

Novidade

A Mascarello aposta no modelo Ello para operações rodoviária em linhas de curta e média distância e fretamento

Por Rubson Caetano

Em Abril deste ano a Mascarello lançava sua aposta em veículos de entrada para Rodoviários e também em Fretamentos, com a carroceria denominada de Ello (em própria homenagem ao nome da empresa aderindo a segunda parte do nome).

Com essa aposta a Mascarello tem um veículo para competir em paréo com os seus principais concorrentes como o Marcopolo Ideale 800, Busscar El Buss 320, Comil Versatile Gold e o Neobus Spectrum 325. E desde seu lançamento a Mascarello vem passando nas principais empresas de ônibus de cada estado, mostrando seu novo produto as empresas.


No Rio Grande do Norte, a Mascarello trouxe o Ello montado no chassis Iveco 170S28 (chassis não tão visto pelas atuais empresas no estado), onde demonstrou nas empresas Viação Riograndense e na Expresso Cabral.

A Mascarello trazia um novo conceito em questões de confortabilidade e acabamento. Pontos positivos e negativos foram apontados pelos representantes da Expresso Cabral em demonstração na empresa, mais no geral a combinação da carroceria Mascarello Ello e Iveco 170S28, em questões operacionais foi bem aceita pela empresa.

Veja mais fotos do Mascarello Ello em visita de demonstração a Expresso Cabral:





Bottom Ad [Post Page]