Full width home advertisement

Novidade

Pela segunda vez o SETURN disponibiliza um ônibus para dar os alertas contra o câncer de mama e de próstata

Por Rubson Caetano

Com o objetivo de reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de próstata, o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município do Natal (SETURN), em parceria com a STTU lançaram no último dia 05 de Outubro o ônibus rosa e azul, dentro das campanhas do Outubro Rosa e Novembro Azul.

Pela segunda vez consecutiva a empresa Transportes Cidade do Natal, cede um de seus veículos para receber os adesivos em representação a ambos os meses que fazem chamativas de prevenção ao câncer de mama e de próstata.

O ônibus está adesivado no lado das portas com o intuito ao Outubro Rosa, onde se marca divulgação para a prevenção do câncer de mama nas mulheres e homens também, e com o mês de outubro acabando e entrando novembro, vem o lado oposto do veículo onde está alertando a prevenção do câncer de próstata nos homens, onde existe um certo tabu ao fazer o exame de toque, que hoje é o mais eficaz e conclusivo para o diagnóstico preciso.

O ônibus dessa vez foi um Comil Svelto com o prefixo 6-077, onde está circulando com os adesivos de divulgação desde o início de outubro na linha 33 que faz o itinerário Planalto/Praia do Meio - Via BR-101.

RELEMBRE

Divulgação - Liga Contra o Cancer

Assim como citado em cima está não foi a primeira ação do SETURN em prol da conscientização da prevenção do câncer, ano passado a empresa Cidade do Natal também cedeu de seus veículos onde recebeu variados adesivos em alusão ao Outubro Rosa e ficou percorrendo nas ruas de Natal na linha 40 (Planalto/Mãe Luiza - Via Dix-Sept Rosado).

E aí, gostou dessa publicação?

Então clica no botão mais abaixo e compartilha nas redes sociais!

Bottom Ad [Post Page]