Full width home advertisement

Novidade

O PBN caiu na estrada, com destino a Fortaleza e em algumas visitas em garagens, encontrou um ônibus de historia para os cidadãos alencarinos. 

- Por Edivan Leal - PBN 

Como toda cidade, o transporte público guarda sua historia eternizado nas memorias, fotos e até mesmo em miniaturas colecionadas por aficcionados por ônibus e estudiosos do transportes. O Ônibus como todo e qualquer meio de transporte é de suma importância para a cidade e quem não se lembra do modelo preferido da infância, na qual andava para se deslocar para casa de seus familiares. Hoje em dia cedemos esse momento para os nossos filhos que estão crescendo mediante o avanço da tecnologia no transporte público. 

Como já citado, o PBN caiu na estrada e foi recebido em uma das garagens de turismo da cidade, o nome da mesma representa os três filhos do antigo dono da São José de Ribamar (Márcio, Roberto e Wander) MRW Tur, pertencente ao senhor Márcio, responsável pela garagem e por nos receber nas dependências dela, juntamente com o funcionário Gabriel Victor. 

Durante a visita, o que nos mais chamou atenção foi um veículo que pertenceu a antiga empresa do Pai do Sr Márcio, empresa São José do Ribamar, que fechou suas portas em 2012 mediante a não participação do consórcio da cidade, onde o Sr. João, responsável pela mesma optou por não integrar o consórcio. O Veículo de modelo Busscar Urbanus 1990 de Chassi OF-1315 ostenta na garagem da MRW lembranças aos busologos que visitam a mesma.

A Empresa São José do Ribamar é muito famosa entre os busologos da cidade, que lamentam o fechamento da mesma e ressaltam a vontade da volta das operações no sistema. Isso que é uma empresa de história e humildade para com os clientes e admiradores.








Vale ressaltar que o veículo citado, não faz mas turismo e sim serve apenas para nostalgia dos visitantes. A Empresa conta com um outro tipo de frota para a área de locação e turismo onde você pode entrar em contato através do numero  (85) 3227-7561. 



Nosso Agradecimento ao senhor Márcio e ao Funcionário Gabriel Victor por nos proporcionar com esse modelo a volta para a infância com as empresas do nosso estado. Afinal, a vida não é as riquezas que acumulamos, mas os bons momentos que desfrutamos e as lembranças que guardamos.


Bottom Ad [Post Page]