Full width home advertisement

Novidade

Depois de variados relatos, vem a tona a cara da "Nova Campos"

Por Rubson Caetano

Em trâmites, depois de uma súbita criação de consórcio entre as Viações Campos e Riograndense, chega a uma nova etapa, onde o nome, pintura e logomarca da Viação Campos sai de cena, pra entrar no sistema uma "Nova Campos", a MDC Transportes.

Com a cara da Viação Riograndense, a MDC Transportes, trará um novo olhar ao segmento de transporte metropolitano na região do litoral Sul. Agora a Campos terá uma nova fase, onde recentemente completou 48 anos de história, ela ganhou de presente uma nova oportunidade de manter-se na história como uma empresa que se comprometeu em seus serviços de transporte metropolitano.

A sigla MDC foi uma forma de homenagear o fundador da Auto Viação Campos, o senhor Manoel Domingues Campos, desde seu falecimento, a empresa estava a par de Devisson Campos, depois da proposta de consórcio com Viação Riograndense, a Campos, começou a ter uma nova oportunidade de dar continuidade de seus serviços.

Até então a Campos opera com 11 veículos em linhas que partem de Alcaçuz, Barra de Tabatinga, Colônia, Hortigranjeira e Pirangi Praia á Natal. Algumas modificações em sua frota já são visíveis mais a mais impactante foi quando um de seus Neobus Mega recebeu um novo prefixo e retirada do emblemático logotipo da empresa.


Agora com a aparição oficial da MDC Transportes em sua logomarca e identidade, a Campos será absorvida por completo, tendo os veículos com a nova identidade e administração. O caju presente nos veículos da MDC é uma sacada de marketing, tendo vista que a empresa operará nas áreas onde existe o maior cajueiro do mundo, o famoso Cajueiro de Pirangi. Com isso a empresa testa uma forma de chamar a população a seus serviços. 

Um dos compromissos da Riograndense com a vinda da MDC é a melhora no serviço ao usuário em relação a frota, horários e frequência dos ônibus na região. Com a vinda de dez unidades do modelo Caio Apache Vip II, oriundos da empresa Guanabara, a Riograndense coloca a frota da MDC com uma idade media média 10 anos, fora a absorção de alguns ônibus da Campos.


A Riograndense é responsável por 16 linhas intermunicipais, interligando a regiões do Agreste, Trairi, Litoral Sul, Litoral Norte e Região Metropolitana á capital potiguar, pelo segmento rodoviário, e agora com a MDC no Litoral Sul com segmento de metropolitano.

E aí, gostou dessa publicação?

Então clica no botão mais abaixo e compartilha nas redes sociais!

Bottom Ad [Post Page]