Full width home advertisement

Novidade

A Empresa de Transportes Nossa Senhora da Conceição, junto com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), reativaram a linha 587, com um novo itinerário.

Hoje foi o primeiro dia de operações da linha 587 (Circular - Guarapes/ Village do Prata), que foi implantado, em virtude da inauguração do condomínio Village do Prata, localizado nos limites de Natal e Macaíba pelo bairro do Guarapes.

A linha em questão parte do bairro do Guarapes, passa pelo Planalto e retorna ao Guarapes pela BR-226. Vejam mapa da rota.


TRAJETO:
587 - CIRCULAR GUARAPES/ VILLAGE DO PRATA

Rua da Lagoa Seca (Terminal)
Rua Novo Guarapes
Rua dos Cometas
Av. Eng° João Hélio Alves da Rocha
Rua Fabrício Gomes Pedrosa
BR-226
Rua Novo Guarapes
Rua da Lagoa Nova
Rua da Candelária
Rua da Lagoa Seca (Terminal)

As comunidades do Guarapes, Planalto II, Village do Prata e Novo Guarapes, teram mais um motivo a usarem o serviço prestado pela Nossa Senhora da Conceição, pois a Tarifa cobrada, será de R$ 2,50. 

Além disso, a população ganhará mais um modo de integração Guarapes/ Planalto, ou Planalto/ Guarapes, sabendo que a Linha 587, partirá do Terminal do Guarapes (59, 599) e nos dois Terminais do Planalto II (33, 33A, 38, 40). O usuário terá como se locomover de sua área para a região sul, leste e oeste da capital.


A linha funcionará todos os dias com 23 viagens/dia, das 06h da manhã até as 22h.

Vejam os horários a baixo:

O percurso tem a extensão de 7,54km cm o tempo de viagem de 25 minutos.

Por Rubson Caetano

Bottom Ad [Post Page]