Full width home advertisement

Novidade

Poxa gente nem podemos ser um pouco dramáticos? Mais para os que falaram que morremos, estamos aqui, mais forte do que nunca

Por Rubson Caetano


Encerramos nossas atividades na manhã desta terça-feira, mais não era pra sempre. O Portal Busologia Natalense ganha uma repaginada em seu layout, pensando em você caro busólogo, leitor, internauta, que nos acompanha a mais de quatro anos.
Trouxemos uma bio mais clean, mais sempre mantendo nossos traços característicos quenos acompanha desde 2016. reformulamos nosso menu, planta de publicação e base de acessos.

Além disso trouxemos um slider maior e mais informativo para o leitor, que já fica mais atento em nossas notícias e história. Fora isso o PBN está reativando sua conta no Twitter, que pode ser acessada diretamente da base do site, e a partir de amanhá o site vai liberar o grupo de conversas no Telegram, nós anunciaremos o horário de lançamento no FB. IN e TW.

Pedimos desculpas por deixar tantas pessoas que nos eguem aflitas, sem uma reposta concreta depois de nossa última postagem nas redes sociais. 

Nestes anos sempre trouxemos um conteúdo dinâmico e sério, e vamos continuar, todos tem altos e baixos, e nós também sofremos com isso. Porém nossa força de vontade de dar continuidade a nosso trabalho é maior. E vocês podem ter plena certeza, sempre traremos uma forma simples de mostrar a busologia!

Bottom Ad [Post Page]