Full width home advertisement

Novidade

A pequena empresa de Fretamento que nasceu de um sonho de um trabalhador


Por Rubson Caetano



O Portal Busologia Natalense recentemente conheceu a última aquisição da Dantas Tour, pequena empresa de fretamento de Natal. E hoje iremos contar a história da empresa desde de sua fundação até hoje, e falar sobre a história de João Dantas fundador da empresa.


A Dantas Tour permissionário do sistema de transportes por Fretamento, está no mercado desde 2016, onde seu fundador João Dantas, que já trabalha a anos nesse ramo de transporte por pessoas abre sua própria empresa de fretamento, a Dantas Tour.


Com a compra de seu primeiro ônibus, um Marcopolo Torino GV de ano 1999, que já tinha sido das empresas Transnacional (PB), Auto Ônibus Santa Maria 02067 (RN), e da Empresa Barros Ltda (RN). Quando ele comprou o Torino na empresa Barros ali começava o sonho dele, de dismitificar o ramo que a anos ele trabalha até então.


João Dantas - Idealizador da Dantas Tour


Motorista de ônibus coletivo, João Dantas já trabalhou na Viação Cidade das Dunas, onde trouxe toda sua experiência, e hoje ele trabalha na Reunidas Transportes Urbanos, onde dedica o seu maior tempo pra consegui manter sua empresa em pé.

João Dantas quando trabalha na Viação Cidade das Dunas, onde teve suas primeiras oportunidades no ramo.


Mais recentemente no fim do mês de Julho pra ser mais exato, a empresa ganha mais uma nova aquisição, um Neobus Thunder+ que fôra da Transportes Cidade do Natal e da Viação Cidade das Dunas. 


O novo equipamento traz uma grande e nova oportunidade, uma vez o veículo sendo equipado com uma estação elevatória para cadeirantes. Com essa aquisição abrirá um novo público para suas viagens de Fretamento e turismo.




Segundo Dantas seu objetivo e chegar a 5 veículos e ter sua própria garagem sede coberta onde sua frota ficaria acomodada com dignidade, e sempre trazendo um serviço de plena excelência para seus clientes.


Essa é a Dantas Tour, uma empresa responsável e de qualidade para se fretar, para incursões, passeios, pick-nicks e etc.



Para mais informações de preços e disponibilidade favor contactar no (84) 99806-7464 / 98746-7464


O Portal Busologia Natalense agradece pela enésima vez a atenção sempre requerida a nossa equipe e agradecer sempre a nosso apoio.

Bottom Ad [Post Page]