Full width home advertisement

Novidade

Depois de quase um ano anunciado parceria da Marcopolo com a chinesa BYD para a fabricação de ônibus rodoviários elétricos, aparece o seu primeiro protótipo para a VIX Logística


Por Ônibus Paraibanos

Imagens Redes Sociais



Foram divulgadas em redes sociais na manhã desta terça-feira 06/10, imagens de um ônibus com o modelo rodoviário da Marcopolo, o Viaggio 1050 (da Versão G7) com o chassi elétrico da fabricante chinesa BTD ostentando o layout da empresa de logística do Grupo Águia Branca a VIX.


Em um evento realizado pela ANTTUR - Associação Nacional dos Transportadores de Turismo e Fretamento e pela FRESP - Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo em novembro do ano passado, a Marcopolo apresentou um modelo de ônibus elétrico, o Viaggio 1050 100% elétrico, desenvolvido em parceria com a chinesa BYD.




O modelo Viaggio 1050 100% elétrico, apresentado e semelhante ao que está com as cores da VIX, possuía chassis BYD, com motores no eixo traseiro com 245 cv de potência, 12.900 mm de comprimento e capacidade para 44 passageiros. O modelo é equipado com sistema de ar-condicionado, Dispositivo de Poltrona Móvel para total acessibilidade, sistemas de som e entretenimento, e tomadas USB em todas as poltronas.



Ainda não temos informações sobre os veículos se é uma compra, apenas um teste, quantidade ou que tipo de serviço irá realizar. Em breve, traremos mais informações.


Bottom Ad [Post Page]