Full width home advertisement

Novidade

A Terra Dourada Locações, empresa especializada no ramo de locações de vans, ônibus e micro-ônibus com sede em Natal/RN, divulgou hoje na sua página oficial no Facebook uma grande novidade para sua frota. Trata-se de um novo micro-ônibus 0km da marca Volare, modelo W-L, carroceria que é top de linha, na linha voltada para o turismo da Volare, e chassis Agrale. Segundo informações da própria Terra Dourada, ele possui 31 lugares, 3 monitores, DVD, Wi-Fi, Gelagua e Banheiro. Possui também sistema de suspensão a ar na dianteira e traseira do veículo para proporcionar maior conforto aos seus Clientes.
Segundo a empresa, o veículo chegará a Natal nos próximos dias, ficando assim disponível para os clientes usufruírem de todo o seu conforto. A empresa disponibiliza aos seus clientes os números de telefone (84) 2020-2122 ou WhatsApp 99929-3092, caso queiram fazer orçamento dos serviços disponibilizados por ela.
Confira abaixo as fotos divulgadas pela empresa do veículo ainda na fábrica da Volare. (Clique nas imagens para ampliar)



O Portal Busologia Natalense parabeniza a empresa Terra Dourada pela excelente aquisição, e pelos excelentes serviços prestados aos seus clientes. 

Bottom Ad [Post Page]