Full width home advertisement

Novidade

Fonte: Blog Ponto de Ônibus

Novo modelo reúne características de van e ônibus

Por Renato Lobo (técnico em transportes sobre pneus e trânsito urbano)

A Volare está promovendo uma ação para divulgar os diferenciais do novo modelo da empresa, o Volare Cinco, que inclui test drive. De acordo com a montadora, estão à disposição aos interessados na Marco Veículos, Sobral (CE), Shopbus, Goiânia (GO), Metrobus, Porto Alegre (RS), Sulpremium, Lajeado (RS), Agritech, Caxias do Sul (RS), Ricci, Passo Fundo (RS) e Sobre Eixo, Pelotas (RS).

Segundo a fabricante, o Volare Cinco tem concepção totalmente diferente dos demais veículos do segmento disponíveis no mercado brasileiro. O veículo reúne as principais características e vantagens de uma van, como agilidade, dirigibilidade, manobrabilidade, baixos consumo de combustível e custo de aquisição, com os atributos de um ônibus pequeno (quantidade de lugares, poltronas confortáveis, robustez, durabilidade, custo de manutenção, visibilidade, rede de pós-venda, preço de revenda e imagem da marca).

A empresa lembra da importância do teste já que se trata de um veículo novo, que possuí três diferentes configurações, entre 13 e 20 passageiros, e também incorpora conceitos construtivos de automóveis. O veículo possui dimensões reduzidas (comprimento de 6.700 mm, altura externa de 2.740 mm, largura de 2.010 mm, altura interna de 1.930 mm e largura interna de 1.908 mm). Com maior espaço interno e configuração diferenciada, oferece muito mais conforto, segurança e espaço.

Bottom Ad [Post Page]