Full width home advertisement

Novidade

Nos próximos dias o novo veículo entrará em operação.

Foi flagrado na tarde de ontem (dia 17/08/2016) pelo busólogo Sammyr Phillipe, um novo veículo que irá operar na linha 600 (parque dos coqueiros/Norte Shopping via Av;Boa Sorte). Este veículo possuí o prefixo 043, e vem para substituir outro de mesmo prefixo que opera atualmente na linha.
Ele possuí carroceria Neobus Thunder +, sobre chassis Agrale MA 9.2 de 150 cv e é oriundo da empresa Alpha Rodobus (Cooper Alpha), que atua no transporte coletivo do estado de São Paulo, onde possuía o prefixo 8 6502.
  
Foto do veículo em operação na sua antiga empresa
 O veículo está em excelente estado de conservação, e o novo dono já incluiu algumas melhorias no veículo, como iluminação em Led nas luzes de ré, nas luzes de iluminação das placas, e em algumas luzes do salão de passageiros no interior do veículo.
Detalhe importante, este carro é o primeiro da linha a possuir itinerário eletrônico, um detalhe que faz toda a diferença na identificação da linha por parte do usuário, principalmente a noite.
Nas próximas semanas, após a regularização das documentações do veículo, ele estará a disposição da população melhorando o serviço prestado pela linha 600.
Veja abaixo as fotos do veículo já totalmente caracterizado e pronto pra rodar:
   



  



Agradeço ao Sr. Gleydson, proprietário do veículo, pela gentileza ao permitir as fotos e também ao passar as informações sobre o veículo.

Bottom Ad [Post Page]