Full width home advertisement

Novidade

Fonte: Fortalbus

Uma das operadoras de transporte rodoviário do Grupo Guanabara, a Rápido Federal adquiriu novos ônibus Marcopolo. A grande surpresa fica por conta do modelo Paradiso 1800 Double Decker, que serão utilizadas em rotas intermunicipais na Bahia e interestaduais atendidas pela empresa. O Grupo Guanabara vem investindo em veículos de maior porte, hoje os Double Decker estão presentes nas frotas das empresas; Útil, Sampaio, Real Expresso, Expresso Guanabara e agora na Rápido Federal.

O ônibus Paradiso 1800 DD, vem sob o chassi Mercedes-Benz O-500 RSD, oferecendo duas classes de serviço e possuem 48 poltronas semi-leito no piso superior e 12 leito no piso inferior. Os veículos contam ainda com a comodidade de wi-fi e tomadas USB individuais, além de tomada de energia elétrica, e música a bordo.
  



Considerado ideal para o transporte em viagens de média e longa distâncias, os ônibus Paradiso Double Decker apresentam baixo custo operacional. Os veículos possuem iluminação do salão de passageiros toda em led, com luzes indiretas, que criam um ambiente de comodidade e sofisticação. Os led estão presentes também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque, que contam ainda com saídas individuais para ar-condicionado, plug para fone de ouvidos e controle de volume do som.

Bottom Ad [Post Page]