Full width home advertisement

Novidade

Iniciamos Novembro com uma matéria especial pra você. A equipe do portal visitou a garagem de uma das empresas mais faladas no âmbito da Busologia Potiguar, a Conceição.

A visita foi representada pelos busólogos: Edvan Junior, John Herbert, Rubson Caetano, Samuel Marcelino e de Edivan Leal, do Em Miniaturas PB, parceria oficial com o PBN.

Responsável por aproximadamente 60% das linhas de ônibus que operam na zona oeste da capital, a Empresa de Transportes Nossa Senhora da Conceição representa pouco mais de 20% das linhas da capital, tendo sua atuação nas regiões administrativas norte, sul, leste e oeste da cidade.

Situada no bairro de Felipe Camarão, seu prédio é referência na região pelos serviços bancários presente no terminal. Tambem e lembrado pelo tempo que havia no terminal um posto avançado do SETURN (Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Natal), onde lá até meados de 2007, se vendia os antigos vales-estudantis, e posteriormente com a vinda da Natal Card, comercializou a recarga dos cartões de passagem. Atualmente esse serviços foram descentralizado para farmácias e conveniências, como todos sabem.

Hoje a Conceição é a única empresa de Natal, a ter um Terminal-Garagem. Com esse complexo, a empresa ganha mais rentabilidade, caso haja algum problema em relação ao sistema de fluxo de ônibus da empresa. Além da economia de deslocamento, dos veículos da Garagem, ao Terminal de origem.

Em nossa visita, conversamos com os operadores, e víamos o quanto eles são felizes na empresa. Víamos a cada olhar uma missão, a missão de transportar vidas em segurança e com respeito.

Despedimos da empresa, com o desejo de dever cumprido feito, e saímos com outra perspectiva da empresa. Saímos da garagem, sabendo que o desejo de Teodoro de Passos, fundador da empresa, estava, sendo cumprido, o desejo de um transporte responsável e coerente, e acima de tudo, com respeito ao funcionário e ao usuário.

Não é a toa que o slogan da empresa é "GENTE QUE TRANSPORTA GENTE"

Vejam abaixo a galeria de fotos na garagem da Empresa de Transportes Nossa Senhora da Conceição.



























O PBN e Em Miniaturas PB, agradecem a recepção nas instalações da empresa




Bottom Ad [Post Page]