Full width home advertisement

Novidade

"Um novo conceito em transportar", diz operador da Viação Riograndense, na operação da Natal/ Pipa

Por Rubson Caetano - Portal Busologia Natalense


Desde a última sexta-feira (30), a empresa Viação Riograndense, opera a linha que liga a capital potiguar, à praia mais badalada do litoral sul do estado.

Com a troca operacional, entre as linhas da extinta Expresso Oceano e a Viação Riograndense, a linha 230 (assim denominada pela antiga Oceano), entrou no meio da concordata, assim a Viação Riograndense, começara a mostrar uma nova forma de marcar o turismo no transporte.


Em Pipa, a Expresso Oceano anteriormente explorava a linha com quatro veículos sendo eles dois Marcopolo Ideale 770, no chassis Mercedes-Benz OF-1722M e dois Marcopolo Andare Class um no chassis Mercedes-Benz OF-1721 e outro no chassis Mercedes-Benz OF-1722M. Além de Pipa a linha também atende, as comunidades de Tibau, Simbaúma, Goianinha, São José de Mipibu e Parnamirim.

A partir desta segunda-feira (02 de Abril) a Riograndense irá dispôr de 10 Viagens na Natal/ Pipa, e mais dez no sentido contrário, totalizando 20 Viagens de Segunda a Sábado. Já nos domingos segundo informações do DER/RN (Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte) a empresa terá 5 horários em cada sentido, no total de 10 viagens, que ao longo da semana será anunciado pela acessoria de comunicação da companhia.

Folder de horários de inauguração oficial da empresa na linha

A empresa irá dispôr 5 veículos para a melhor viabilidade de deslocamento dos passageiros, e turista que vão ou estão saindo de Pipa. Sendo um desses veículos, o primeiro da tecnologia EURO V da história da empresa e da rota.

Para mais informações referente a horários entrar em contato no SAC da empresa: 84 3205-4388, ou no próprio guichê da empresa no Terminal Rodoviário de Natal.


E assim como a empresa emprega em seu slogan "VIAJAR FAZ BEM"

Bottom Ad [Post Page]