Full width home advertisement

Novidade

Apartir deste sábado dia 10, já esta valendo as mudanças na linha 503, que agora passa a atender o bairro de Nova Descoberta

Por Edivan Leal - Portal Busologia Natalense


Com alterações no sistema opcional de transporte urbano, a secretaria de mobilidade urbana de Natal, altera a rota da linha 503 que recentemente, teve o itinerario alterado, e obteve essa nova atualização.

Segundo a STTU a linha que agora tem nomenclatura 503 Planalto/ Nova Descoberta - Via Av. Romualdo Galvão, terá a frota de 8 veículos e com a frequência de 20 minutos de uma viagem para a outra, com o ponto de retorno na Av. Xavier da Silveira.


Confira e faça o Download do Itinerário:



HISTÓRIA

A linha se dar com sua fundação em meados do ano 1990, onde a mesma foi criada para suprir algumas áreas do Bairro do Pitimbú, na qual tais áreas não tinha a abrangência dos ônibus do Bairro. Com isso ao passar dos anos a linha opcional, foi se adequando a realidade de deslocamento da população, desde a sua fundação, ela já obteve 4 alterações em sua rota, vejam elas abaixo:

1990 - Pitimbú/ Centro/ Alecrim
1998 - Cidade Satélite/ Praça/ Centro Alecrim
2006 - Planalto/ Praça/ Centro/ Alecrim
2014 - Planalto/ Natal Shopping/ Via Diteta
Fer/2018 - Planalto/ Centro/ Alecrim
Mar/2018 - Planalto/ Nova Descoberta - Via Av. Romualdo Galvão

O Portal Busologia Natalense fez visitas técnicas na linha e espera que a alteração seja aprovada por todos, principalmente o pessoal de Nova Descoberta, que a partir de agora passa a conta com mais uma linha para suprir as demandas do Bairro.

Bottom Ad [Post Page]