Full width home advertisement

Novidade

Para alguns a crise, para outros oportunidade, e para poucos inovação , essas e outras são os boatos que vem sendo discutido entre grupos de busologia e rodas de conversações sobre a Expresso Cabral

Por Edivan Leal - Portal Busologia Natalense

Hoje, o Portal Busologia Natalense esteve presente na garagem da Expresso Cabral para conferir de perto e entender um pouco sobre as novidades dessa nova etapa da Empresa.

Iniciando suas operações em 1957 e se mantendo até hoje transportando passageiros, a Expresso Cabral vem se adequando ao tempo e o que ele oferece. Tendo seu principal concorrente que agem de forma desleal, a empresa vem tentando escapa dos loteiros e transportes Clandestinos que vem crescendo de forma assustadora nos trechos operado pela Cabral. 

Tentando inovar, e sobressair no meio dessa situação, a empresa modificou seu layout, visando o reparo com manutenção e fez a aquisição de alguns veículos Semi Novos. Ao total seram quatros veículos que aos poucos iram entrar em operação nas linhas da empresa para oferecer conforto e qualidade aos seus usuários, para que dessa forma os mesmos sejam sempre bem atendidos.

Imagem comparativa de uma das primeiras identidades visuais da empresa com a nova.

Segundo Alex, a empresa adquiriu três unidades do modelo Marcopolo Ideale 770, montado no chassis Mercedes-Benz OF-1418, e em breve a chegada do primeiro onibus da encarroçadora Comil, com uma unidade do modelo Versatile Gold (não foi informado o chassis). Até o presente momento está pronto o 3011, o mesmo é oriundo da Empresa Jardinense (RN) e anteriormente da Empresa Word (PE).

O Layout assinado pelo busologo e funcionário da Cabral, Alex Azevedo, atendeu aos requisitos mantidos pela direção da empresa, o mesmo trouxe também um novo prefixo que agora é de quatro dígitos, sendo o primeiro e o ultimo fixos e os segundo e terceiro o numero de ordem do carro. 

Válido frisar que a empresa não foi vendida e nem estar com nova administração, dessa forma desmentido todo e qualquer boato sobre a venda da mesma. Sobre Layout, é claro que nem todos se agradaram, mas isso é questão de tempo, já que aqui no RN ta sendo comum a troca das identidades originais por simples, viabilizando o reparo de avarias.


Primeiramente, agradecemos á Expresso Cabral, e a Alex Azevedo por ter proporcionado este encontro complementar na empresa.

Bottom Ad [Post Page]