Full width home advertisement

Novidade

O primeiro da versão 2014, também é o primeiro veículo da empresa com suspensão pneumática

O ônibus mais esperado da empresa a entrar em operação nas ruas de Natal, começou suas atividades na linha 37 (Rocas/Cidade Satélite - Via Praça), sendo uma das principais linhas da empresa Santa Maria.

O veículo da carroceria Marcopolo Torino 2014 de ano 2019/20 em estado de 0KM, encarroçado no chassis Mercedes-benz OF-1721L Euro V, pegou muitos de surpresa ao chegar no último dia 12 de Julho a capital natalense. Desde então era muito esperado assim como o veículo de mesma configuração e chassis da Transportes Guanabara, a entrar em operação.


O veículo tem a capacidade total para 80 passageiros sendo 41 sentados e 39 em pé, além disso sua bancada é disposta de assento com espuma ejetada, piso de alumínio, iluminação de led, catraca da marca Wolpac com contador digital e dois painéis de itinerário da cor branca da marca FRT sendo o frontal no padrão RJ (17x112).

Uma das maiores particularidades do veículo além de ser o primeiro Torino com suspensão pneumática de Natal, é sendo o primeiro do Torino do grupo A. Cândido, com essa configuração. Sendo um veículo de testes, caso seja aprovado pela empresa, pode-se esperar a vinda de mais unidades da mesma configuração para Natal.

Por: PBN

Bottom Ad [Post Page]