Full width home advertisement

Novidade

A unificação somente ocorrerá nos domingos e feriados, sendo em caráter experimental por 60 dias

A partir deste domingo (11/08) as linhas 22/71 (Felipe Camarão/Petrópolis/Rocas) e 59 (Guarapes/Praia do Meio - Via Bom Pastor), se unificaram em caráter experimental nos domingos e feriados, para melhor atender os bairros do Guarapes e Felipe Camarão.
Com a unificação a frequência dentre um veículo e outro será suprimido, tendo vista que nos domingos e feriados a linha 22/71 tem uma frequência de 45 minutos em Felipe Camarão, e com a linha 59 era uma frequência de 35 minutos. Com a nova fusão a frequência nos dois bairros será de 20 minutos entre um veículo e outro das 6h da manhã até as 15h da tarde.


Com a fusão experimental a linha terá sua nomenclatura: 59/71 - GUARAPES/PRAIA DO MEIO - Via FELIPE CAMARÃO/BOM PASTOR, sua frota será composta de 9 veículos.

A linha partirá do bairro do Guarapes, passará pelo bairro de Felipe Camarão como a rota da 22/71 e assim que retornar a BR-226, fará a mesma rota do 59 até seu ponto de volta, veja no banner abaixo como ficará a rota da linha tanto na ida quanto na volta.



Texto: PBN
Informações: STTU

Bottom Ad [Post Page]