Full width home advertisement

Novidade

O veículo de configuração Midi, irá trazer um conforto que não e visto a bastante tempo pelos usuários da Região Metropolitana

Por Rubson Caetano - Portal Busologia Natalense

Autor desconhecido
Essa é a segunda vez na história que o sistema Metropolitano, recebe um veículo dotado com ar-condicionado, e a primeira vez que o sistema opcional da RMN adota esse tipo de veículo.

Autor Desconhecido

O Midiônibus com o número de ordem 1.E1.40, fará o trajeto SÃO GONÇALO DO AMARANTE/ TRT/RODOVIÁRIA. O veículo já foi autorizado pelo DER, e em algumas semanas, entrará em operação.

Oriundo do Rio de Janeiro, mais precisamente sendo um Ex- Transportes Santo Antônio de número de ordem RJ 161.168, é da carroceria Marcopolo Torino 2007, ano 2011/12, no chassis Mercedes-Benz OF-1418. O veículo se encontrando em boas condições de uso foi flagrado fazendo os últimos reparos para começar a rodar. 

Autor Desconhecido
O mais marcante além de ser um Midiônibus na E1, é ser dotado de um sistema de ar refrigerado, que os usuários de Natal e a RMN, clamam pelas concessionárias da capital e cidades adjacentes.


A última vez que o sistema Metropolitana sendo Urbano, foi em meados de 2003 com os Sveltos da Trampolim da Vitória. Naquele momento foi um marco no transporte potiguar, sendo a pioneira no segmento.

Bottom Ad [Post Page]