Full width home advertisement

Novidade

Por Edivan Leal - Portal Busologia Natalense


A Empresa Juca Tour especializada no ramo de turismo e locações de ônibus com sede na capital Potiguar adquiriu dois veículos da encarroçadora Marcopolo. Trata-se de duas unidades do Marcopolo G7 1600 LD  sobre chassi Mercedes - Benz O-500RSD com tecnologia Bluetec 5, essa tecnologia possibilita a redução da emissão de nox em 60% e material particulado em 80%, contribuindo para a preservação do meio ambiente.


O Veículo em categoria Executivo é apropriado para viagens longas, possui 48 lugares, freio a disco, descansos para os pés entre outras tecnologias, dentro de alguns dias já estará disponível para o Turismo, já que o mesmo está passando por processos de liberação e autorização junto aos órgãos responsável.

Conhecida por ser o Caminho da Felicidade, a Juca não mede distâncias para te leva ao seu destino e é pensando nesse conforte e comodidade que a empresa investe em veículos cada vez mais confortáveis e tecnológicos.



Os Veículos foram flagrados pelo Busologo John Hebert no Detran da Cidade da Esperança, segundo informações colhidas os mesmos passariam por vistoria na manhã de hoje



Para agendar os serviços com a Juca Tour é só entrar em contato através dos telefone (84) 3217-3295 | (84) 8881-0889 | (84) 9620-0461, Salientando que Segurança, conforto e qualidade são os pilares da Juca.

Bottom Ad [Post Page]