Full width home advertisement

Novidade

Mais uma aquisição histórica pra empresa, com a vinda de seu primeiro veículo da carroceria Neobus

Por Rubson Caetano - PBN

A empresa que desde o fim do 1° semestre deste ano anda trazendo novidades em sua frota, além de sua nova identidade visual, a empresa renova frota com Microônibus da Neobus.

O  Neobus Thunder + encarroçado no chassis Mercedes-Benz LO-915, e operava a serviço da empresa Viaçào Jardinense. Esse mesmo veiculo já operou nas empresas Barros e Trampolim da Vitória.


A Expresso Cabral, irá disponibilizar o meu de prefixo 101, na linha NATAL/ POÇO BRANCO, onde a empresa e a concessionária da linha. Além disso a linha vai receber mais horários, com maior conforto.

Essa renovação além de ser a primeira com a Neobus, também e a primeira depois de muitos anos depois da última compra de Microônibus a empresa. Válido ressaltar que o veículo não irá substituir nenhum veículo que possa sair, e sim um aumento de frota da empresa.

Segundo Alexsandro Azevedo, representante da Expresso Cabral, a empresa se empenha o maximo possivel, em ampliar sua frota com veículos mais novos e com maior segurança a seus clientes. Alem disso, mais novidades virão até o final do ano aos usuários e busólogos.

Bottom Ad [Post Page]