Full width home advertisement

Novidade

A linha terá sua rota reduzida até o conjunto Mirassol, a partir do dia 03/02

Devido à baixa demanda de passageiros e a sobreposição de itinerário com as linhas 46, 54 e 73 com destino ao bairro Ponta Negra, a STTU faz uma readequação na linha 26, sendo assim a partir do dia 03/02 (domingo) a linha retornará do Nordestão Cidade Jardim, sem perda de destinos ao longo do percurso.

Com a alteração da rota nos domingos e feriados a linha 73, terá o embarque e desembarque na Estação de Transferência do Bairro Latino. O usuário da linha 26, poderia se integrar com as linhas 46, 54 e 73, seguindo para Ponta Negra.

Não é de hoje que linhas da Zona Norte que se dirigem à Ponta Negra tem seu itinerário reduzido até Mirassol, veja abaixo o último caso que aconteceu na empresa Reunidas:

Há mais de 10 anos atrás a linha 07 que na época seu terminal era no conjunto Alvorada IV, teve essa mesma alteração de itinerário, que iria até a Rotatória da Rota do Sol em Ponta Negra, e sintetizou até o Nordestão Cidade Jardim, também sendo alegada a sobreposição de variadas linhas que fazem a mesma rota até Ponta Negra, porém na 07 não era uma readequação para somente domingos e Feriados, mais sim para todos os dias.

Texto: Anderson Nascimento - STTU/PBN

Bottom Ad [Post Page]