Full width home advertisement

Novidade

O Evento que acontece em Caruaru - PE contará com um dia recheado de surpresas.

Tradicionalmente conhecido, o Encontro de Busologos de Caruaru chega a sua 9° Edição. O Evento que sempre acontece na semana santa contará com diversas visitas e surpresas ao longo de toda a sua programação. 

O Evento com data no dia 14 de Abril se inicia as 08h, com ponto de concentração na rodoviária da cidade, onde uma empresa será responsável pelo translado dos participantes até o autódromo aonde estará expostos diversos veículos para fotografias, dentre eles ônibus novos e antigos, de empresas grandes e pequenas, além da participação de empresas particulares. 

Segundo o organizador Bruno Henrique, responsável por todo o evento e programação, diversas surpresas estão sendo preparadas para os participantes. 

Vale ressaltar que o almoço será de responsabilidade de cada um, onde o local ainda não foi definido pela a organização. 
Ao longo da tarde, os mesmos serão direcionados ao Pólo Caruaru, onde poderão descontrair, rever os amigos e claro, clicar os veículos que passam com destino a Fazenda nova. 

Frisamos também que um dia antes acontecerá diversas visitas em garagens de ônibus da cidade.  Ficou curioso? faz a tua inscrição e participe da 9° Edição do Encontro de Busologos da Semana Santa em Caruaru. 


Texto: Portal Busologia Natalense / Informações: Bruno Henrique

Bottom Ad [Post Page]