Full width home advertisement

Novidade

Desde o inicio das ferias na UFRN, a linha 48 deixou de trafegar no anel viário do campus e conturbando o atendimento no bairro de Nova Descoberta. 

Após as voltas aulas na Universidade Federal, a linha 48 que faz o atendimento Santos Reis/Nova Descoberta - via Alecrim ainda não tinha retornado ao seu itinerário original atendendo o campus, diante de várias reclamações e cobranças dos portais de comunicação expondo o problema, a STTU garantiu e cumpriu com a volta da linha desde hoje (13). 

Vale ressaltar que embora exista os circulares e expressos gratuitos no campus, a linha 48 é de grande importância para os acadêmicos que necessita se deslocar até o Alecrim, Rio Branco, Brasília Teimosa e o próprio bairro de Santos Reis, tendo em vista que desde a falência da Riograndense que tinha a linha 45 atendendo o campus via Praça Pedro Velho nada foi feito para suprir a carência no trecho operado e aumentando cada vez mais a deficiência do transporte na Universidade Federal. 

Garantir e lutas pelos direitos é um dever nosso para um transporte melhor, não devemos se calar diante de tais situações principalmente com a deficiência de linhas em determinados trechos. Nada sendo feito para melhorar, licitação que não sai do papel, projetos e melhorias que não passam de historias contadas e não executadas. São dezenas de grupos de fora do estado executando mal seus serviços na capital potiguar, onde em suas matriz tem transporte de qualidade.

Vamos juntos sempre por um sistema de transporte cada vez melhor, nada mirabolante, mas sim de qualidade. Começando principalmente pela infraestrutura da nossa cidade. 

É uma manivela que gere o sistema, governo e empresários. Infraestrutura melhor, investimentos melhores. 

Texto: Portal Busologia Natalense

Bottom Ad [Post Page]