Full width home advertisement

Novidade

Após mudanças no itinerário da linha 26 (Soledade I / Ponta Negra) aos domingos e feriados, a linha 73 (Santarém/Ponta Negra) passará a fazer parada na estação de transferência do bairro igapó na Zona Norte da capital, a partir desse domingo (17)

Segundo otimizações na Reunidas, a linha 26 deixou de atender a praia de Ponta Negra tendo seu retorno na rotatória do Nordestao do Cidade Jardim. Segundo informações passada, a alteração se deu pela sobreposição de linhas no trecho ao longo da Av. Roberto Freire e assim ficando apenas a linha 73 como opção para os moradores da Zona Norte no trecho desassistido pela linha 26. 

Tendo em vista essa alteração e sabendo que a 26 fazia parada na estação de transferência do igapó a STTU autorizou a linha 73 parar na estação somente aos domingos e feriados, dessa forma suprindo a falta da 26 na estação para quem vem do bairro de Ponta Negra. 

Vale Salientar que a linha 26 não deixou de atender a estação e sim a 73 acrescentada para os usuários que vem de Ponta Negra somente aos domingos e feriados.

Texto: Portal Busologia Natalense

Bottom Ad [Post Page]