Full width home advertisement

Novidade

Adotando aos motores Volkswagen a empresa traz o seu primeiro Volkswagen MAN Euro V

Depois das últimas renovação com os motores Volkswagen MWM, nos último meses em conjunto com a carroceria Comil Versatile, a Expresso Cabral traz mais um veículo do chassi Volkswagen MAN Euro V.

O veículo oriundo da Starbus (PE), traz atual cara da Volkswagen no contexto ônibus, os chassis da MAN entraram no comércio brasileiro de ônibus em conjunto com Volkswagen Ônibus do Brasil desde 2012. Com a vinda da marca, a Volkswagen teve um ganho em produtividade e competitividade com grandes marcas como a Mercedes-Benz.


As maiores características dos chassis popularmente chamados de "VolksMan", são a automação e economia de combustível em 30% nos trechos de média e longa distância. Fora o sistema de redução de gases, com um sistema de dutos fazendo que a emissão de poluentes no ar seja menor, segundo a norma PROCONVE 7, além conforto operacional ao condutor nas manobras e o baixo ruído do motor, ao operador, assim não trazendo futuros problemas de saúde.


A Expresso Cabral pensando nisso traz esse conceito de tecnologia embarcada pela Volkswagen e MAN, com o chassi 17-230OD Euro V. O veículo comporta até 48 passageiros sentados, e inicialmente irá operar nas linhas de Caiçara do Norte e/ou João Câmara ligando a Natal.

Atualmente a empresa tem 4 veiculos da carroceira Comil, e segundo o representante da empresa Alexsandro Azevedo, a empresa irá continuar a trazer da carroceira Comil que foi bem aceita pela diretoria e pelos operadores. Além disso ele nos relatou que em breve haverá novidades para a linha de Ceará-Mirim operado pela empresa.

Vejam abaixo a galeria de fotos do recem chegado veiculo:








Texto: Portal Busologia Natalense
Agradecimentos: Alexsandro Azevedo

Bottom Ad [Post Page]