Full width home advertisement

Novidade

Depois das linhas 24, 26, 35/85, 61/64, agora as linhas 39, 48 e 68 sofrerão alterações em suas rotas a partir deste domingo (07/04)

Pela 5ª vez em menos de cinco meses  a STTU, por intermédio do Departamento de Engenharia de Transportes (DET), teve que adaptar mais uma linha de ônibus nos domingos e feriados pela mesmo motivo afirmado nas últimas quatro alterações, que é o de baixa demanda de passageiros em certos trechos.

LINHA 39

A linha 39 (CIDADE NOVA/RIBEIRA - Via TIROL), que já teve algumas alterações indevidas no final do ano, porém foram resolvidas, agora sofre a alteração em sua rota nos domingos e feriados a partir do dia 07 de Maio (Domingo), ela terá um encurtamento significativa em sua rota deixando de trafegar pelos bairros do Tirol, Petrópolis, Ribeira e Cidade Alta.

A linha terá seu ponto de retorno no Shopping Midway Mall, tendo sua nomenclatura nos domingos e feriados como 39 CIDADE NOVA/MIDWAY MALL - Via AV. SALGADO FILHO.

Veja abaixo como ficará a rota da linha 39 nos domingos e feriados:

IDA
> (Itinerário Normal)
> Av. Senador Salgado Filho
> Av. Almirante Alexandrino de Alencar (RETORNO)

VOLTA
> Av. Rui Barbosa 
> Av. Bernardo Vieira  
> Av. Romualdo Galvão 
> Rua Alberto Silva
> Av. Senador Salgado Filho
> (Itinerário Normal)

LINHA 48

A linha 48 (SANTOS REIS/NOVA DESCOBERTA - Via ALECRIM/CAMPUS), que já teve algumas alterações indevidas no final do ano assim como a linha 39, e também foram resolvidas, agora sofre a alteração em sua rota nos domingos e feriados a partir do dia 07 de Maio (Domingo), ela terá um encurtamento em sua rota deixando de trafegar pelo Campus da UFRN e Mirassol, assim retornando em Potilândia.

A linha terá seu ponto de retorno no Shopping Midway Mall, tendo sua nomenclatura nos domingos e feriados como 48 SANTOS REIS/POTILÂNDIA - Via NOVA DESCOBERTA.

Veja abaixo como ficará a rota da linha 48 nos domingos e feriados:

IDA
> (Itinerário Normal)
> Av. Bernardo Vieira
> Av. Xavier da Silveira
> Rua da Saudade
> Rua Djalma Maranhão
> Av. Capitão-Mor Gouveia (RETORNO)

VOLTA
> Marginal da BR-101
> Rua Coronel Norton Chaves
> Rua Djalma Maranhão
> Rua da Saudade
> Av. Xavier da Silveira
> Av. Bernardo Vieira
> (Itinerário Normal)

LINHA 68

Já a linha 68 (JARDIM PROGRESSO/TIROL/PETRÓPOLIS/ALECRIM), também sofrerá uma alteração em sua rota nos domingos e feriados nos mesmos moldes da linha 39 deixando de trafegar pelos bairros do Tirol, Petrópolis, e Alecrim, a partir do dia 07 de Maio.

A linha terá seu ponto de retorno no Shopping Midway Mall, tendo sua nomenclatura nos domingos e feriados como 68 JARDIM PROGRESSO/MIDWAY MALL - Via AV. BERNARDO VIEIRA.

Veja abaixo como ficará a rota da linha 68 nos domingos e feriados:

IDA
> (Itinerário Normal)
> Av. Bernardo Vieira
> Rotatória do cruzamento das Avenidas Bernardo Vieira e Xavier da Silveira
> Av. Rui Barbosa
> Av. Alexandrino de Alencar
> Parque das Dunas (RETORNO)

VOLTA
> Av. Alexandrino de Alencar
> Av. Rui Barbosa
> Av. Bernardo Vieira
> (Itinerário Normal)

Para maior facilidade de deslocamento a STTU avisa que os passageiros que necessitam ir para os bairros que não terão mais o serviço das linhas 39 e 68 nos domingos e feriados poderão fazer o sistema de integração temporal com as linhas:

33A • PLANALTO/PRAIA DO MEIO - Via CANDELÁRIA
37 • ROCAS/CIDADE SATÉLITE - Via PRAÇA
51 • ROCAS/PIRANGI - Via PRAÇA
78A/47 • SANTARÉM/NOVA DESCOBERTA - Via SANTOS REIS

Já com as alterações nos domingos e feriados com a linha 48, os suários de Nova Descoberta que se destinam ao Conjunto Mirassol e adjacências deverão utilizar a linha 10/29 (NOVA NATAL/NOVA DESCOBERTA) e integrar no Shopping Midway Mall, com as linhas da Zona Norte e Zona Sul.

Para todos as linhas o tempo de integração temporal durará em até 01h30 min.

Texto: PBN
Fonte: Anderson Nascimento - STTU

Bottom Ad [Post Page]