Full width home advertisement

Novidade

Secretaria de transportes de NÍsia Floresta implantará novas linhas de ônibus em pedido da população

A secretaria de transportes e trânsito de Nísia Floresta, disponibilizará novas linhas de transporte urbano interligando as comunidades mais distantes ao centro e praia.

A empresa Auto Viação Campos será a responsável pela exploração das linhas que irão atuar nas comunidades de Colônia de Cima, Baixo, Hortigranjeira e Lago Azul.

Assinatura dentre os representantes da Auto Viação Campos e a prefeitura de NÍsia Floresta

Com uma reindivicação antiga pela população, é um marco para o sistema de transportes da cidade, sabendo que para se locomover entre as comunidades do município a população utilizava o transporte de táxi ou o transporte sobre o aplicativo como Uber, 99POP, dentre outros. Com o novo sistema de transportes, a população Nísia-florense terão linhas regulares com a disponibilidade de horários vigentes pela Viação Campos.

Os testes das linhas começaram dia 29 de Abril em caráter preliminar para análise de demanda de passageiros. Com a vindas das linhas a tarifa ficará no valor fixo de R$ 2,50, com o direito a integração temporal com as demais linhas da empresa operadora

Texto: PBN

Bottom Ad [Post Page]