Full width home advertisement

Novidade

O São João está aí, então bote sua fantasia e venha andar no "Ônibus Junino"!

Os ônibus enfeitados são uma forma de desestressar da rotina constante do sistema de transportes, tanto para os operadores quanto aos usuários.

E desta vez em alusão ao mês junino uma das festividades mais características do nordeste, o Sindicato da Empresas de Transportes Urbanos de Natal (SETURN), entrou na quadrilha com parceria da loja "O Ponto dos Botões" que a anos é referência em decorações, material escolar e material têxtil, presente nos principais shoppings e bairros de comércio de Natal.


Até então as empresas Nossa Senhora da Conceição, Cidade do Natal e Cidade das Dunas estão com um veículo de cada empresa enfeitado com bandeirolas, imagens juninas, e balões coloridos em alusão a época tão festiva. O veículos de prefixos 4101 (uma de suas últimas aquisições) que opera na linha 63 (Felipe Camarão/Campus), 6159 que opera na linha 40 (Planalto/Mãe Luiza - Via Diz-Sept Rosado) e 2016007 que faz a linha 738 (Nova PadnParnam/Alecrim/Ribeira/Praça - Via Maria Lacerda), receberam os adereços internos, dando um ar de alegria a seus usuários.


Segundo informações das empresas os enfeites juninos nos veículos ficarão com a decoração até depois das festividades.

Texto: PBN

Bottom Ad [Post Page]