Full width home advertisement

Novidade

A novidade na área E2 (Especial 2), veio para os usuários de Cidade do Sol, Coophab e Nova Parnamirim, com a chegada de um micro-ônibus dotado com ar-condicionado

O veículo de número de permissão 1.E2.30, começou suas operações em definitivo na última quinta-feira (15/08) fazendo a rota CAMINHO DO SOL/CENTRO/ALECRIM - Via AV. MARIA LACERDA. Trazendo mais conforto, o proprietário do veículo disse que com um veículo desse porte, seria um "up a mais" na atual competitividade do sistema de transportes urbano por ônibus e opcional.


O veículo e da carroceira Volare W9 Fly (2011/2012), montado no chassis W9 Fly Agrale, com a capacidade de 21 passageiros sentados e 17 em pé, além disso o veículo conta com piso antiderrapante, poltronas acolchoadas e um ar-condicionado da marca Spheros. Válido ressaltar que a última vez que alguma linha metropolitana (que saísse de Parnamirim) recebeu um ônibus de configuração urbana com ar-condicionado, foram as unidades Comil Svelto e Urbanuss Pluss que a empresa Trampolim da Vitória teve a mais de 18 anos.

O veículo foi oriundo do Sistema Suplementar de Belo Horizonte (MG) onde tinha o prefixo 708, e era dotado com três painéis de itinerário da marca Dimelthoz.

O novo veículo está fazendo 6 viagens diárias de Domíngo á Domíngo, tendo sua primeira viagem 05:55, e a última as 19:57 saindo do Terminal Caminho do Sol.

Vejam mais fotos da renovação:





Por: PBN

Bottom Ad [Post Page]