Full width home advertisement

Novidade

Este assim como o da Santa Maria era bastante esperado para o início de suas atividades

Dado notícia, o veículo de número de ordem 1992 começaria suas atividades definitivas no próxima segunda (19/08), porém por motivos internos começou suas operações na data de hoje.

Assim como o veículo da empresa Auto Ônibus Santa Maria (que reportamos na semana passada, clique aqui para ver a matéria) o veículo é em caráter de testes, em questão de sua suspensão. Com carroceira Marcopolo Torino 2014, assim como o da Santa Maria também tem opcionais, que vinheram do extinto Torino S, como: Balaústres retos, Porta dianteira padrão Torino vs. 2007 e tampa do itinerário simplificada.


O veículo encarroçado no chassis Mercedes-Benz OF-1721L, foi o primeiro na empresa Guanabara de Transporte Coletivo, e assim como na empresa Santa Maria, caso seu chassis seja aprovado, existirá uma possibilidade de mais compras desse tipo. O veículo de número de ordem 1992 está fixo na linha 77 (Parque dos Coqueiros/Mirassol), onde faz quatro viagens/dia, sendo duas pela parte da manhã e duas pela parte da tarde/noite.

Por: PBN

Bottom Ad [Post Page]