Full width home advertisement

Novidade

Em breve os veículos da empresa entrarão em operação para substituir veículos acima de 14 anos 

Começam a ficar prontos os primeiros Apache VIP III da Litorânea Transportes, empresa operadora de linhas na região metropolitana de Natal. Fabricados em 2013, 10 ônibus que fizeram parte da frota da empresa sergipana Atalaia, que pertence ao mesmo grupo empresarial proprietário da Litorânea, vão contribuir com uma significativa renovação de frota da empresa potiguar, que vai aposentar seus veículos mais antigos, fabricados em 2005.

Os ônibus que vão integrar a frota da Litorânea são encarroçados com chassi Volkswagen 17-230 OD, têm três portas - sendo a do meio equipada com elevador para deficientes físicos, e itinerários digital frontal e auxiliar frontal. Os veículos estão recebendo reformas para mudança de pintura e adequação da configuração interna, especialmente a instalação da roleta junto a porta de desembarque.


A segunda roleta instalada nos veículos permite que os usuários paguem a tarifa de acordo com o trajeto utilizado. A reforma incluirá ainda a instalação dos validadores do RN CARD junto a catraca de desembarque, permitindo mais comodidade e segurança aos usuários.


Em reforma, validador RN CARD nos ônibus ainda será instalado

Atuando no sistema de transporte potiguar desde meados de 2014, quando incorporou as linhas da empresa Barros, a Litorânea tem atuação intermunicipal, ligando São José de Mipibu e Nísia Floresta a Natal, além de operar outras linhas da região. A empresa pertence ao mesmo grupo empresarial da Trampolim da Vitória, maior operadora da região metropolitana de Natal.


Na Trampolim, os VIP III também iniciaram suas operações há cerca de duas semanas, em diversas linhas que ligam Parnamirim e Macaíba a Natal.

Uma matéria do



Bottom Ad [Post Page]