Full width home advertisement

Novidade

A Via Sul Transportes (Transflor Ltda) renova a frota com seus primeiros mascarellos e ela não é a unica a renovar com o Mascarello GranVia versão 2014

Por Alex Azevedo e Rubson Caetano

A Via Sul depois de renovar a frota com cinco unidades do Marcopolo Torino versào 2007 de ano 2012 oriundos da Auto Viação Alpha do RJ, agora vem com mais duas novidades, a empresa segue firme e forte renovando a frota , mostrando força compromisso com a qualidade de seus serviços.

Parte da renovação foi com 5 unidades oriundas do RJ

Os veiculos são da encarroçadora Mascarello no modelo GranVia versão 2014 de ano 2019/2020, montados sobre os chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro V. As duas unidades que receberam os números de ordem 5132 e 5133 contam com elevador para cadeirantes, bancada com poltronas se assento enjetado sendo no total 42 lugares, dois painéis de itinerário da marca Mobitec sendo o lateral embutido na carroceria, nestes dois veículos a empresa optou em não trazer com o posto de cobrador

Imagens de uma das duas unidades em fase de acabamento na central fabril da Mascarello em Cascavel/PR

Valido ressaltar que agora com essa aquisição a Via Sul tem disposto em sua frota todas as principais encarroçadoras presentes no Brasil, isto é: Marcopolo, Caio, Neobus, Comil e agora Mascarello.

Esta é a primeira vez que a empresa compra veículos da encarroçadora Mascarello, além de ser inédito no sistema urbano de Natal o modelo GranVia na versão 2014. Os veículos foram adquiridos em compra conjunta, formalizando que a renovação também virá para outras empresas do sistema urbano de Natal, inclusive empresas que só utiliza um tipo de carroceria. Fiquem com as fotos inciais do modelo ainda na fabrica, em fase final de acabamento e teste.

Parabenizamos a compra deveras histórica na empresa, e assim fiquemos esperançosos que venham mais surpresas como essas em sua frota, fazendo valer seu slogan "Um serviço cada vez melhor".

E não se esqueçam, dia 07/12 a Via Sul estará presente no 8º Encontrão de Fim de Ano Natal Buss.

Você ainda não fez sua inscrição? Então acesse o LINK e garanta já sua vaga!

E ai, está gostando dessa publicação?

Então clica no botão mais abaixo e compartilha nas redes sociais!

Bottom Ad [Post Page]